Rádio JS Gaspar

sábado, 10 de maio de 2014

Homenagem ao Dia das Mães


Olá amigos do blog! hoje sábado dia 10 de maio, sentado em frente ao computador querendo fazer uma homenagem às mamães, porém não tive tempo de preparar nada, então resolvi juntar minhas postagens antigas e baixar outras, para poder homenageá-las.

Bom...para quem não me conhece, sou esse cidadão de óculos que está com a mão no ombro, da minha querida mamãe Catarina. Como vocês podem perceber somos num total de cinco filhos e uma filha, seis ao todo. Então: quero aproveitar, em nome de todos nós seu filhos que estamos juntos da senhora minha mamãe e desejar-lhe, um feliz dia das mães, pois posso lhe afirmar que você sempre será nossa rainha, que nos criou, nos educou e com certeza sempre nos amou muito, e sei também que nada foi fácil,  pois os tempos em que eramos ainda crianças,  a vida era dura para dar conta do recado,  sendo tudo muito mais difícil, mas você e meu pai que já é falecido, sempre batalharam muito, para que pelo menos o essencial não nos faltasse.
'MUITO OBRIGADO POR TUDO MÃE' 
 
Caci-esposa, Catarina-mãe, eu Jonil.




Agora também também quero prestar homenagem a essa pessoa especial, que é a mãe do meu filho (Cassi), que se dedica muito a ele, e a mim também.


                                " Parabéns querida mamãe pelo seu dia especial "


Vou baixar algumas fotos de mamães, que tenho postado em algumas páginas do blog,e para as que não tenho peço desculpas, mas de qualquer forma dedico à todas vocês...
































































Parabéns mamãe pelo seu dia!! Nós te amamos...






                                                       
MÃE...
    Que os anjos neste dia, possam trazer uma porção dobrada de energia, força, esperança, felicidades  e otimismo. Que com essa qualidade, você possa superar qualquer obstáculo da vida, e esse amor de mãe, se multiplique a cada dia, pois o seu amor de mãe é infinito. Que os anjos te acompanhem        por onde passares. Que os espinhos da vida, possam ser leves como a brisa, que as alegrias possam  multiplicar a cada segundo que passa. Tudo o que desejo ainda é pouco, pois o amor que tens por mim, não se explica...Parabéns pelo seu dia.
















                  Vou encerrando por aqui...
                                       
                      Um abraço a todos, e até uma outra oportunidade...


                                              BLOG:   soberano12.blogspot.com.br

                                                        Jonil de Souza     
                           



























































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário