Rádio JS Gaspar

domingo, 6 de julho de 2014

ANIVERSÁRIO DE RAFAELA




Pois é pessoal, hoje faz um aninho a pequena Rafaela, que depois de passar por momentos difíceis, hoje só traz alegria para todos os familiares.

Esse relato é a história que sua mamãe Sthéphani contou em uma página, e eu postei aqui...


A exatamente um ano atras ganhei alta do Hospital,
e fui fazer uma ultrassonografia para ver minha princesinha,
no primeiro momento em que a medica iniciou o exame, viu que havia algo de errado.
Eu tinha perdido todo o liquido aminótico, sem minha bolsa romper,(estava eu de apenas sete meses)
a Rafaela  estava com vários edemas pelo corpo, principalmente no rosto, nuca e abdome,
a médica pediu internação imediata.
Passamos por vario Hospitais de Blumenau, mas nenhum com UTI vaga para nós duas,
recorremos ao Hospital de Gaspar, onde lá,
naquela noite um anjo estava de plantão... Conseguiu obstetra, pediatra,
e vagas na UTI do Hospital e Maternidade Santa Luíza em Balneário.
Minha pequena eu já não sentia mais mexer 
Consegui internação, no outro dia tive que fazer mais uma ultrassonografia, a Rafa estava cada vez pior...Não sabiam se ela sobreviveria.
Fui direto para a mesa de cirurgia, Minha Pequena Rafaela, minha princesa nasceu as 10:11 do dia 04.07.2013 pesando 2 quilos e meio e com 43 cm.
Não ouvi ela chorar, mal pude ver o rostinho dela, mas pelo que eu vi naquele momento, ela não estava muito bem,não pude toca-la.

Ela foi direto para a UTI, e eu estava bem, daria de tudo para estar no lugar dela.
só tive noticias dela a noite, e infelizmente não eram boas, a unica coisa boa é que ela estava viva,
mas, com suspeita de infecção, problemas no coração, no pulmão e suspeita de ter síndrome de Turner.
Por incrível que pareça, ela tão pequenina, SUPEROU tudo, depois de 8 dias,
pegamos ela pela primeira vez no colo, os edemas começaram a sumir, e ela estava melhorando,
15 dias depois, ela estava com 2 quilos.Finalmente fomos para o quarto, eu tinha agora ela comigo e isso bastava. Depois de quase um mês,
chegamos na nossa casa, apresentamos a pequena, mais grande guerreira Rafaela á família.
E amanhã, ela completara um ano de vida, um ano dando alegria não só para a mamãe e o papai mais para a família toda.
Ela conseguiu.

Te amo Filha, obrigada por estar aqui comigo.
 


   Foi com muita alegria, que estivemos comemorando o aniversário desta boneca tão linda, no dia de hoje.
   Lá estavam avós, padrinhos, titios e titias e esse titio avô que presta essa homenagem a essa pessoinha chamada RAFAELA, que é a alegria de todos.





















   Então... todos reunidos?
                                    vamos
                                       cantar
                                          PARABÉNS!!!!!

















































   Acho que para um bom entendedor, duas palavras basta!!!


   Vamos encerrando por aqui,
  
  até uma outra oportunidade...

         blog:   soberano12.blogspot.com.br



                                Jonil de souza










































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário