Rádio JS Gaspar

domingo, 25 de maio de 2014

Feijoada promovida por Jairo









   Bem!... Mais uma vez estamos aqui registrando uma maravilhosa feijoada, que foi patrocinada pelo meu irmão mais velho "Jairo", em comemoração ao seu aniversário que aconteceu um dia antes, dia 23 de maio (sexta), e no sábado dia 24 à feijoada em comemoração.
   Acredito eu, que aproximadamente umas cinquenta pessoas ou mais, estavam lá nesse dia, entre amigos e parentes.























         
                                              Então meu irmão Jairo...
Pois é! 54 anos de vida, com esta simpatia, esse sorriso no rosto sempre estampado, esse seu jeito despreocupado de ir conduzindo tudo conforme vai se encaixando, sem se estressar e sempre seguindo em frente. Não é a toa que eu e o nosso outro irmão Joacir sempre dizemos, que estamos aparentando bem mais velho que você, pois nós não aprendemos a levar a vida da mesma forma que você leva, pois somos muito ansiosos e não soubemos adquirir essa sua tranquilidade. Então meu irmão acho que seja por isso, que a nossa estética esteja um pouco mais desgastada que a sua, e o nosso cabelo também já tenha caído. Tenho que dizer, que apesar de tudo meu irmão Jairo, elogio por demais o seu jeito de ser, as suas qualidades de irmãozão mais velho, que sempre está indo na casa de um irmão, ou na casa de outro, não perdendo essa afinidade com todos da família, enquanto nós seus outros irmãos, nem sempre conseguimos ter essa mesma relação que você tem em família. Jairo... que você continue sendo sempre esse irmão legal que você é, e que representa muito para todos nós, desta família que te ama muito, mas que poucos tem a liberdade de expressar isso, talvez por ficarem inibidos ou tímidos, mas descrevo isso em nome de todos, que com certeza estarão assinando junto comigo todas essas palavras...
Parabéns Jairo!!!  



Mais fotos:















Bryan ( neto do aniversáriante) 















Felipe e Rosângela (filha e genro do aniversáriante) 














Jairo e esposa Divanir, e sobrinhas

















Então... vamos encerrar mano?
Um abraço a todos e até uma outra oportunidade.

Blog:  soberano12.blogspot.com.br


Jonil de Souza










































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário