Rádio JS Gaspar

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Morro da Cruz

     Amigos do Blog, vou lhe mostrar mais um atrativo muito radical da minha linda cidade de Gaspar, que é conhecido como ¨Morro da Cruz¨ ou ¨Morro Pelado, como queiram chamar; gente... é muita Adrenalina! Na quinta feira a tarde subi lá com meu filho, pois fazia muito tempo que não havíamos  mais visitado este local, que paisagem linda que você tem por todos os ângulos lá do topo, parece que você levantou um vôo mesmo sem parapente, onde te dá uma sensação incrível de liberdade e relaxamento anti-stress.
     Para você que nunca teve o prazer de conhecer, não sabe o que tá perdendo, pois te dá uma magnífica vista de nossa cidade de Gaspar e mais ainda até do Litoral, quando não está um dia muito fechado, pois constatei neste dia que estive lá.
     Olha companheiros, para que vocês tenham noção do que estou falando, o morro tem 270m. de altura e ainda tem uma rampa de vôos livres com ventos  terrais, considerada a melhor do Estado de Santa Catarina e ainda todo o mês de maio tem festival de vôos livre, onde por lá se encontram as maiores feras deste esporte.
     Confesso a todos que não sou muito corajoso nas alturas, então amigos que ainda não me conhecem, quem está escrevendo isso tudo aqui não é um atleta radical do esporte de parapente, mas posso te afirmar com muita convicção que já é muita adrenalina apreciar tudo lá de cima; por isso se você tem curiosidade, não perda a oportunidade de conhecer e curtir este lindo local, e depois me responda se foi excesso de elogios da minha parte.
     Um abraço fraternal e até a próxima
                                                      Jonil...
      
 Veja abaixo algumas imagens:











































 








AUTOR: Jonil de Souza
FOTÓGRAFO: Douglas de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário