Rádio JS Gaspar

segunda-feira, 18 de março de 2019



   Hoje um dia especial para comemorar...Aniversário da minha adorável GASPAR, cidade da qual me orgulho de fazer parte, e poder dizer que me sinto imensamente alegre, poder estar aqui te destacando. Vi você crescer passo a passo, vi você ser hospitaleira com tantos filhos adotivos que você recebeu, do qual também faço parte, pois como vou esquecer aquela data especial quando aqui cheguei, 16 de janeiro de 1986, um pouco estranho, sem ter um rumo ainda definido, mas já senti que aqui seria meu ponto de partida, para um novo começo.
  Me realizei, com muita luta e garra, claro que nada foi fácil, mas aos poucos alcancei meus objetivos, criei família com descendentes daqui, e tive grande facilidade de desenvolver uma amizade reciproca por muitos gasparenses, que avolumam nosso dia a dia.

Começamos com o desfile na rua central, para comemorar seus oitenta e cinco anos...




















































































       

Parabéns Gaspar pelos seus 85 anos de emancipação...
 postagens do blog...fotos diversificadas da cidade...


















































































































































   Deixo aqui também algumas postagens de amigos e parentes, que integram parte da família gasparense...

























































































Quero deixar aqui o meu mais sincero abraço a toda a família gasparense, e poder comemorar juntos esses oitenta e cinco anos de emancipação, com todos vocês que compõem essa grande massa, sendo um povo ordeiro e trabalhador, que ajuda a contemplar nosso desenvolvimento.

                                           ABRAÇO A TODOS


                                           Blog soberano12.blogspot.com.br

                                          Facebook: soberano12


                                                   Jonil  de Souza

                                           









































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário