Rádio JS Gaspar

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Uma data especial

 
   Dia 28 de abril, uma terça-feira foi o dia do meu aniversário, talvez seja só mais um ano que se passa na minha vida, porém essa data foi especial para mim, pois completei meus cinquenta anos, sei que muitas pessoas talvez preferissem não revelar esse número, quem sabe se achando um pouco velho ou quem sabe esse número lhe assuste um pouco.
   Mas confesso que cheguei muito rápido, como se um livro virasse todas as páginas rapidamente e que você percebe que já passou da metade...brincadeira!! estou escrevendo isso tudo, mas na minha cabeça algo me diz assim " vai Jonil escreva algo revelando a chegada dos seus cinquenta anos", porém nada me afeta, a vida continua e no meu calendário foi só mais um dia especial de aniversário, não entrando em conflito com a idade, pois acho que ainda tem muito pela frente se o nosso pai permitir. Então quero sim agradecer a Deus por estar de bem com a vida, com saúde, de bem com a minha família, com muitos amigos que conquistei, e que continue sempre conquistando mais, pois uma das coisas que preservo muito e guardo no coração, é uma amizade pura e verdadeira.
   Então... dia 28 de abril a noite, tive a presença dos meus familiares na minha casa e alguns amigos, para comemorar esta data especial.































Acho que a pessoa sem uma família de verdade, não consegue estar de bem com a vida, pois grande parte dela, divido com essa pessoa que está ao meu lado...minha esposa Caci.


Outra pessoa que me faz sentir a emoção de ser uma pessoa feliz com a vida...meu filho Douglas.



    Então... já no outro dia, vinte nove de abril ( quarta-feira ), confraternizamos também nossos aniversários com o pessoal do trabalho, que ocorreu numa sequencia de datas deste mês de abril...
   Dia 26 de abril - nossa colega Victoria,
   Dia 27 de abril - nossa colega Samila,
   Dia 28 de abril - este signatário Jonil,
   Dia 29 de abril - Dr. Henrique, infelizmente não teve tempo,
   Dia 30 de abril - nossa colega Ana Carolina.

  Quero deixar aqui minha homenagem a todos vocês, deixando meus Parabéns, e dizer que tenho muito orgulho em compartilhar com a amizade de todos. Que Deus nosso pai ilumine ainda mais o caminho de cada um de vocês, para que possa conquistar todos os seus sonhos...
                    Felicidades a cada um de vocês, pelo seu aniversário.























   Bom meus amigos, acho que foi valido tudo isso, pois não podemos deixar passar em branco, datas especiais que fazem parte da nossa vida, e muito mais a data do nosso aniversário.



Estou exibindo aqui o presente que ganhei dos amigos, um cavalete para a pintura das minhas telas...obrigado a todos vocês meus amigos, gostei muito...obrigado!!



    Então  vou encerrando, um abraço a todos e até uma outra oportunidade...
                        Valeu!!!


                 Blog:  soberano12.blogspot.com.br


                              Jonil de Souza
























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário