Rádio JS Gaspar

domingo, 28 de setembro de 2014

Aniversário da dona Catarina (minha mãe)


   Hoje um dia especial na nossa vida, vendo nossa querida mamãe completando mais um ano de vida, onde pudemos nos reunir um pouco mais em família, e comemorar essa data tão especial juntos com ela. Só um pequeno detalhe me intriga querida mamãe! estou ainda um pouco em dúvida, com referência ao seu aniversário, pois tenho certeza que no ano passado a senhora tinha completado 73 anos, e agora novamente comemoramos essa mesma idade...me foi dito que no ano passado houve um pequeno equivoco, e que agora é que está certo, enfim...Parabéns minha adorável mamãe, e ainda comemoraremos muitas datas juntos, pois você é a nossa rainha que nos dá tamanha felicidade em estar junto de ti hoje e sempre...




























Fotos das bisnetas...




































Bom... vamos  cantar parabéns e comer bolo?
                    Então vamos lá!!





























Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.
Ao longo desses anos fui convivendo com uma mulher que me despertava diariamente para uma realidade, que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação, respeito e amor.
Você foi ao longo desses anos à pessoa que mais me ouviu.
A amiga e mãe, que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive, participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis.
Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais me conhece e por isso quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participar do seu aniversário.
Quero que a minha alegria transmita a você, meu mais puro e sincero amor, e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fez durante esses anos.
Espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim.
Você é a melhor mãe do mundo.
Te amo e feliz aniversário.
                                      Dona Catarina.
 Em nome de todos  da família ...

   Vou encerrando por aqui, até uma outra oportunidade, meu fraterno abraço a todos. 
                                                blog:  soberano12.blogspot.com.br

                  Jonil de Souza
























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário