Rádio JS Gaspar

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Uma volta no sitio do Laranjinha


   Feriado, sem muita opção, ou talvez um pouco de preguiça, devido as condições climáticas por estar um pouco frio, enfim... em casa só de molho não fazendo absolutamente nada, digo!! brincando com a mais nova integrante da família que se chama genovéva.







Para aí!!! esquece o brincando, e sim...dormindo eu e a mais nova integrante da família. (foto batida pelo meu filho, quando dormíamos)


  A vida é engraçada as vezes, pois lembro que só tivemos um cachorrinho, quando meu filho nasceu, a vinte anos atrás, porém acabamos mudando de casa na época e não tínhamos um local adequado para ele, acabamos dando esse cachorro para uma sobrinha.

   Passou esse tempo todo, e nunca quisemos ter outro cachorro. Agora a uns cinco dias atrás meu filho trouxe esse cachorrinho, que ele ganhou de sua namorada, dizendo que ele iria ficar conosco, então eu falei que não temos nenhum canil nada preparado, porém já me encantei com aquele seu olhalzinho meigo, onde já comprei uma casinha, minha esposa que também nunca foi muito a favor desta ideia, comprou brinquedinhos para ela, e até roupinha, e digo mais...virou um xodózinho que vive agarrada no nosso colo...gostoso demais!!!


   Bom...não resisti, sem rabiscar um pouco da história da nossa mais nova integrante da família, sendo que mais tarde meu filho levou ela para passear, e fomos dar uma volta no sítio do meu grande amigo e cunhado Laranjinha, onde postei algumas fotos de lá, além de uma boa quantia de tangerina que colhemos do pé, pois já está passando do tempo e caindo muito.
































   Depois de já termos enchido uma bolsa de tangerina, resolvi fazer mais umas postagens do sítio do cunhado, que já faz algum tempo que não registrei mais nada de novo.
veja...








































Bom...vou encerrar a matéria por aqui, pois a sensação térmica está igual a isso aqui!!





Quero dizer a essa aqui no final da tarde (risos)



                 Abraço a todos
                               e até uma
                                         outra 
                                             oportunidade...
                                     VALEU!!!


   Blog: soberano12.blogspot.com.br




                                  JONIL DE SOUZA


















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário