Rádio JS Gaspar

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Domingo no sítio com nossos cãezinhos

   Domingo a tarde sem muita opção de fazer alguma coisa que realmente valesse a pena, talvez um pouco de preguiça, ou quem sabe mera indisposição, porém algo me chamou atenção olhando para a minha cachorra "Genoveva", que cá para nós diga-se de passagem, adora passear e andar de carro. Então entiquei sua vontade e disse para ela ... vamos passear! não tive mais sossego, pois deixei ela totalmente convencida que iria sair mesmo, mas de primeiro momento falei isso só para agitá-la um pouco, verdadeira besteira de minha parte, pois não me deixou mais em paz, latia, erguia a patinha sobre minha perna me arranhando, fazia um verdadeiro alvoroço em dialeto latido que não me deixou outra opção, se não sair passear com ela.
   Passado esse movimento todo, depois de uns quinze minutos aproximadamente, lá estávamos nós, eu, minha esposa e nossa cachorra feliz da vida, desfrutando da natureza, sentada no colo de sua dona, com cara de quem deixava transparecer a satisfação de tal passeio, no qual eu imaginava comigo mesmo, como me deixei levar por essa cachorra? mas no mesmo momento, meu coração fala mais alto dizendo, isso é amor...isso é carinho por esse animalzinho, que me trata com todo seu amor recíproco, pois quando chego do trabalho a noite, lá está ela me esperando no portão, para entrar no carro e ir até a garagem, onde percebe-se, sua alegria contagiante de me ver novamente com seus pequenos latidos, além de vir lamber meu rosto como forma de carinho, deixando nos até com ar de descanso, tirando um pouco da nossa tensidade, deixando nos bastante relaxado, pela sua demonstração de afeto com nossa pessoa.
   Então... depois desta história toda, acabamos chegando no sítio do meu cunhado Laranjinha, onde maior parte das minhas postagens se envolve lá neste devido local, onde também tem vários cachorros, todos mimos da família... veja!!































































































































































                                                       AMOR DE CÃO

Todo o cachorro independentemente do seu sexo, é complemento da vida humana. Todo o ser humano deveria experimentar amar um cão, só assim entenderia o que é amor. Todo o ser vivo é uma manifestação da natureza, e a natureza é uma manifestação da vida.
      Abraço a todos

                           até a próxima 

                                                  VALEU!!!



                                                     blog: soberano12.blogspot.com.br


                                                                JONIL DE SOUZA

























Nenhum comentário:

Postar um comentário