Hoje dia dez de julho, uma data especial na vida de alguém...claro! estou falando do meu irmão José Claudemir. Poxa meu irmão, se é anti ético ou não, mas vou falar aqui sim! caraca mano 44 aninhos meu parceiro, como passa tudo muito rápido na nossa vida, pois hoje você já é vovô de uma menina muito linda por sinal, a pequena Rafaela, xodó de nós todos.
Sabe meu irmão! lembro como se fosse hoje, desde quando você era pequeno, como nosso falecido papaizinho te chamava...lembra? kkk...preto véio ou pretinho, pois era um apelido amoroso sim, pois as influencias da genética eu acho, que te produziu um pouco mais moreno que os seus outros irmãos, porém com nossos traços, apenas mais moreno.
Olha mano, sempre te achei muito engraçado com suas brincadeiras, suas imitações, suas palhaçadas, pois você sempre soube conduzir a vida em alta estima, sempre falando alguma coisa em forma de descontração. Cara! acabei de lembrar-me de uma outra coisa, sabe o que? lógico que você já imagina né... dançador de break, para quem não sabe do que estou falando, é aquela dancinha de estátua viva com parede de vidro, com passo arrastado que segura o boné parado com as duas mãos e gira a cabeça dentro, mas concordo que ficava muito show mesmo, isso tudo ele fazia lá com seus doze ou treze anos.
Então mano... acho que já falei demais da tua vida, mais saiba que tenho grande orgulho da tua pessoa, do teu caráter, do teu jeito simples e humilde para com as outras pessoas, isso tudo me faz ter orgulho de você, pois felicidade infinita tive quando consegui te convencer, ou de certa forma te induzir a seguir a mesma carreira minha como policial militar, instituição da qual dediquei minha vida, onde criei minha família com muito orgulho,e vejo você também no mesmo ritmo, pois mais dois anos também já estará alcançando sua aposentadoria, pois é mano o tempo passa muito rápido, com se virasse uma página em nossa vida e aqui estamos nós, não velhos, mas sim pessoas vividas e já com um certo grau de experiência na luta do dia-a-dia.
Hoje tive o privilégio de comemorar em família o seu aniversário, então postei algumas fotos para ficar como recordação, não só na memória, mas também em postagem...
Raquel (esposa) Rafaela (neta) José Claudemir (aniversariante) Gregori (filho) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário