Rádio JS Gaspar

segunda-feira, 2 de março de 2015

Uma volta no interior de Rio dos Cedros


   Domingo dia 01 de março, sai de casa por volta 13:30 horas, com destino programado para ir dar uma volta na cidade de Rodeio, porém fui  pego de surpresa por alguns acontecimentos no caminho, aos quais tive que fazer outra rota de percurso, para não acabar me estressando.
   Começo meu deslocamento na BR 470, quando me deparo com um acidente ao qual fiquei parado mais de meia-hora no Km 38, acabo saindo deste ando mais um pouco adiante me deparo com uma manifestação de protesto por populares fechando a passagem para fluxo de veiculo, onde fiquei mais uns vinte minutos parado, pois bem, acho que agora vou seguir tranquilo adiante até o destino almejado (engano meu), entro no trevo de Indaial mais uma manifestação de protesto com a BR 470 fechada, aí cheguei ao meu  limite virando a volta na pista e entrando em direção a cidade de Timbó, na qual decidi ir até Rio dos Cedros fazer umas fotos de bela paisagens para o blog.
   Rodei por uma determinada distância, até chegar na entrada que vai para a barragem em Rio dos Cedros, onde havia placas de advertência na rua orientando entrar a esquerda e não para a direita que seria a normal.
   Enfim... para resumir essa história toda, rodei em um morro de uma subida muito ingrime por aproximadamente uns dez quilômetros até chegar na dita barragem que também me decepcionou por estar muito baixa a água.
   Mas isso tudo faz parte do nosso dia, nem todos os dias são uma perfeição, só que não deixei de fazer algumas postagens retornando já por outro acesso que me trazia de volta, passando pelo centro de Rio dos Cedros, Timbó, Blumenau e minha querida Gaspar.

Chega de chorumelas e vamos mostrar as postagens...





























































Um grande abraço a todos,
vou encerrando por aqui... VALEU!!!


                                BLOG:  SOBERANO12.BLOGSPOT.COM.BR




                                         JONIL DE SOUZA



















Nenhum comentário:

Postar um comentário